segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Office Enterprise 2007 Portugues + Serial


Obs. Ele esta em formato .ISO, baixe o UltraIso 8 que está disponível aki mesmo na comunidade e extraia os arquivos antes de começar o Setup.

Ou entao Grava em Um Cd.

PELO NERO>>>

Nero® Burning Rom 1- Abra o Nero e clique em fazer cópia de segurança > copiar imagem Image. 2- Aponte o arquivo que será gravado. 3- Clique em "Write" para gravar o CD. Cofigurando Boot A maioria dos micros vem configurados para dar boot preferencialmente através do CD-ROM, neste caso basta deixar o CD do Kurumin na bandeja e você já cai na tela de boas vindas :) Se não for o seu caso, pressione a tecla DEL durante o teste de memória para entrar no setup. Procure pela seção boot e coloque o CD-ROM como dispositivo primário. Tudo, pronto, agora é só salvar a configuração acessando o menu exit e escolhendo a opção "Save & Exit setup".

----------------

Quando aparece essa tela ai inicial do Nero você cancela ela, ai tem um menu lá em cima chamado Recorder - Gravação, sei lá o nome(vai navegando nos menus) e você vai achar essa opção "Gravar Imagem" [Burn Image] ai você clica nela, e você seleciona o arquivo ISO do kurumin, e manda gravar

ESSE EU TESTEI FUNCIONOU PERFEITAMENTE baixem... não perca tempo pensando que não funciona que esse FUNCIONA SIM..
Tamanho : 562 MB
SERIAL: KGFVY-7733B-8WCK9-KTG64-BC7D8

Em torrent:

copie o link e cole no seu navegador é necessario bitcomt

http://torrents.thepiratebay.org/3579531/Microsoft.Office.Enterprise.2007.PORTUGUES.BR-elD.3579531.TPB.torrent

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO