segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Windows XP Professional SP2 32 bit (BR)


Windows XP Professional SP2 32 bit (BR)
"SEM NENHUMA ALTERAÇÃO"


Windows XP Professional SP2 proporciona um novo padrão em confiabilidade e desempenho. Este sistema operacional foi desenvolvido para os usuários que querem o máximo em desempenho. Tomando como ponto de partida o já aprovado sistema operacional Windows 2000, Windows XP Professional SP2 representa uma base de total confiança que mantém os equipamentos em perfeito funcionamento sempre que for necessário. Windows XP é mais confiável e, aliás, contribui para uma fácil recuperação de problemas no sistema. As características de segurança do Windows XP Professional SP2 protegem os dados confidênciais em seu equipamento e no momento de transmiti-los através de uma rede ou internet. Windows XP dispõe dos padrões de segurança e a proteção anti vírus mais recentes, com os que oferece proteção contra alguns dos tipos de ataque através da Internet mais comuns. Desde seu aspecto claro e renovado a seu design intuitivo e baseados em tarefas, Windows XP Professional SP2 simplifica ao máximo o uso de seu PC. Faça mais em menos tempo, encontre o que procura em um instante e organize os arquivos e pastas como mais lhe convir. Em outras palavras, Windows XP Professional SP2 ajuda a trabalhar de forma mais inteligente.
Este WindowsXP Pro SP2 PT- BR é Bootavel com serial incluso e está com todas atualizações de até o começo Junho... É só gravar como Nero ou qualquer outro gravador de CD e usar. Detalhe e unica coisa diferente neste pack são atualizações deste do lançamento do SP2 até o começo de junho . Detalhe não necessita de serial..

Formato: RAR - NRG(nero)
Idioma: Português
Requisitos mínimos: PIII 1GHZ // 256 MB RAM // GeForce 3 or higher.

Link 1 - 693 MB ISO. Upado no Bagondo. O programa está dividido em 7 Partes.

3 opções:
1° OPÇÃO CLIQUE AQUI
2° OPÇÃO CLIQUE AQUI
3° OPÇÃO CLIQUE AQUI

Quando vocês baixarem uma imagem iso, vocês devem gravar direto no cd com a opção gravar imagem no disco, se vocês descompactarem pelo winrar e depois gravarem como dados ele perde o boot.

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO