quinta-feira, 6 de março de 2008

knight Rider 2008 - Supermaquina



Knight Rider (2008) DVDRip Xvid
Inglês Legendado
Informações:
http://ucash.in/2a0a527?http%3A//www.imdb.com/title/tt1114258/
O Justiceiro está de volta! Num telefilme com 2 horas de duração a ser transmitido agora em Fevereiro pelo canal americano NBC, este é o regresso de Kitt, o carro que fez furor nos anos 80. A história foi reinventada, o carro mudou e os personagens são novos... mas o filme tem tudo para cativar novos e antigos fãs da série...
Com um elenco composto por Justin Bruening no papel de Mike Tracer, Sydney Tamiia Poitier como Carrie Ruvai e a belíssima Deanna Russo como Sarah Graiman, este filme narra as aventuras do sucessor de Michael Knight (David Hasselhoff) ao volante do novo KITT, um Ford Mustang Shelby 500 GT KR. David Hasselhoff regressa ao papel de Michael Knight como convidado especial.
Sarah Graiman é uma jovem de 24 anos que se candidata à Universidade de Stanford, seguindo os passos do seu pai, o brilhante Charles (Davison). Mas quando tentam raptá-la, ela recebe uma chamada de KITT avisando-a que ele é uma criação de Charles, que também inventou o primeiro KITT há 25 anos atrás -- e que o seu pai se encontra em perigo.
Sarah procura então com a ajuda de Kitt um amigo de infância, Mike Tracer (Bruening), um jovem 23 anos, antigo ranger do exército, que Sarah já não vê desde que ele deixou a sua casa aos 18 anos de idade. Tendo servido no Iraque, Mike só quer que o deixem em paz. E inicialmente rejeita o pedido de Sarah. Mas acaba por aceitar ajudá-la a encontrar o seu pai. Pelo caminho, encontram Carrie Rivai (Poitier), uma agente do FBI amiga de Charles e da sua filha que decide ajudá-los na busca.
Dave Bartis ("Heist") e Doug Liman ("Mr. & Mrs. Smith") são os produtores executivos e David Andron produz e escreve este novo telefilme. Steve Shill ("Dexter" "The Tudors"), é o realizador deste telefilme de duas horas da Universal Media Studios e da Dutch Oven Productions.
Deanna é fã da série original por isso não foi difícil fazê-la contracenar com KITT...



Download Links: RMVB 300 MB

rapidshare.com/files/94025455/Knight.Rider.2008.Pilot.XviD-Legendado.part1.rar.html
rapidshare.com/files/94025455/Knight.Rider.2008.Pilot.XviD-Legendado.part2.rar.html
rapidshare.com/files/94025455/Knight.Rider.2008.Pilot.XviD-Legendado.part3.rar.html
Mais uma opção de download
http - RMVB Legendado 164 MB
OU
Tamanho: 715mb
Rapidshare
Filefactory
Netload

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO