terça-feira, 18 de março de 2008

Ministério Toque no Altar - Áudio do DVD Oficial - É Impossivel mas Deus Pode

Gravado ao vivo da casa de Show Citibank Hall no Rio de Janeiro, o DVD duplo acaba de chegar nas lojas.

O DVD 1 é composto pelas canções que estão no cd , canções antigas como O chão vai tremer, Olha pra mim, Senhor e Rei , Tua Graça de Basta e ainda traz 2 canções inéditas; "Se Cumprirá e O Senhor é quem me guarda".

Por enquanto, fiquem com o Audio desse DVD para sentir o impacto tremendo que essa obra vai trazer aos seus lares.

Aguarde , em breve o dvd na íntegra!

Minitério Toque no Altar - DVD É Impossível mas Deus Pode

Que todos possam compartilhar mais essa obra!
Fica na paz...
.
Faixas do Áudio do DVD:

01 - Abertura (Vencedor)
02 - Não Importa o dia
03 - O Chão vai Tremer
04 - Eu vou Viver uma Virada
05 - Se Cumprirá (Nova)
06 - Selo do Teu Amor
07 - Te Adoramos, Oh Altíssimo
08 - Medley (Senhor e Rei / Me Arrebataste / Tua Graça me Basta)
09 - O Senhor é quem me guarda (Nova)
10 - Olha pra Mim
11 - É Impossível mas Deus Pode
12 - Minha Herança
13 - Deus do Impossível
14 - Eu vou Viver uma Virada (Bônus)

Informações
Audio DVD Toque no Altar
Tamanho: 86,3Mb
Formato : Mp3
Download Rapidshare

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO