quarta-feira, 19 de março de 2008

Ministério Unção de Deus - Pra Chamar Tua Atenção Ao Vivo

Pra Chamar Tua Atenção - Ministério Unção de Deus, gravado ao vivo nos dias 26 e 27 de março de 2005. São 12 faixas belíssimas de louvor e adoração, todas produzidas por Ronald Fonseca, também responsável pelos arranjos ao lado de Zé Canuto. Destaques para "Eu Te Exalto", "Meu Maior Tesouro", "Jesus Maravilhoso", "O Teu Amor é Real" e "Chamado à Excelência". Confira!



Créditos para Adriana Jardim (indicou esse cd)



Faxas:

1. Santo
2. Eu Te Amo
3. Eu Te Exalto
4. Meu Maior Tesouro
5. Fala Deus
6. Adorador
7. Jesus Maravilhoso
8. Mais de Ti
9. Para Chamar Tua Atenção
10. O Teu Amor E Real
11. Chamado à Excelência
12. Tributai


Informações e onde comprar esse cd aqui
Informações
Tamanho : 58,2Mb
Formato: Mp3
Download rapidshare


Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO