quinta-feira, 6 de março de 2008

Roberta di Angellis - Gloriosa Presença


Eu tenho esse cd à algum tempo no meu HD e resolvir postar pois , particulamente, acho ele tremendo. Roberta di Angellis é ex integrante do Grupo Altos Louvores, que já teve em seu “cast” nomes como Sérgio Lopes, Marquinhos Gomes, Eyshila, entre outros. Apesar de ser pouco conhecida aqui no Norte esse CD, Gloriosa Presença, ouço todos os dias no caminho da faculdade e pra todas as pessoas que eu o recomendei e ouviram, ficaram surpresas com sua bela voz e interpretação incomparável, trazendo muito quebrantamento em um estilo pop e metal arrojado usando sons de violinos , guitarras e outro instrumentos que dão um certo clássico ao disco.
São 13 músicas, todas de autoria de Roberta, com exceção de “Ao terceiro dia”, composição que ela divide com Leonardo Lóis. Portanto, pra quem não conhece o talento dessa cantora, vale a pena conferir! Divulguem
Saiba Quem é Roberta di Angellis
Veja Vídeos
Onde comprar esse cd?

Faixas:

01 Gloriosa Presença
02 Minha Escolha
03 Essência
04 Monte da Adoração
05 Lagares
06 Jamais te Deixarei
07 À Sombra do Onipotente
08 Clame com Fé
09 Com o Teu olhar
10 Ao Terceiro Dia
11 Entre os Querubins
12 Erguer a minha Voz
13 Frutos de Salvação

Contato com Roberta di Angellis
Site Gravadora: www.topgospelmusic.com.br
E-mail Contato: robertadiangellis@oi.com.br
Telefone: 21 2436-1414/ Celular: 21 9713-9987

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO