segunda-feira, 10 de março de 2008

Santa Geração - Mais Fogo Mais Glória - (Pedido)

Atendendo à mais um pedido do nosso passeiro da comunidade compartilhar-net, trago esse cd que estava faltando na discografia da Santa Geração postada nesse site.
Este álbum foi gravado ao vivo durante o Congresso "Fogo e Glória", em Belo Horizonte/MG em julho/2005. Você perceberá o mover do Espírito Santo através da participação da igreja. Muita unção, muito fogo, muita glória de Deus.

Faixas:
CD 1
1 Faça-me Ouvir, Faça-me Sentir
2 Mais Fogo, Mais Glória!
3 Teu Amor Me Faz Fluir
4 Apocalípse
5 Aleluia
6 Faz-me Brilhar
7 The Lord Is Good
8 Eu Te Buscarei Senhor (Ministração)

CD 2
Mensagem: Os três níveis da santidade

Download : rapishare
http://rapidshare.com/files/61726625/Santa_Gera__o_-_Vol.10_-_Mais_Fogo__Mais_Gl_ria.rar
http://rapidshare.com/files/67879445/Mais_Fogo_Mais_Gloria_Parte2.rar

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO