quinta-feira, 20 de março de 2008

Windows Live Mail 2008 Pt-br


Descrição
Windows Live Mail é o novíssimo aplicativo da Microsoft que lhe permite enviar e receber e-mails de várias contas em apenas um lugar. Você pode adicionar as contas diretamente na sua área de trabalho e trabalhar com suas mensagens de uma maneira parecida com a do tradicional Microsoft Outlook, porém muito mais moderna. Ele também conta com os novos visuais do Windows Vista acompanhado do design arrojado que marca a nova geração de softwares da Microsoft.

Não importa o tipo da conta do seu e-mail, ela pode ser baseada na Web (como no Hotmail, Gmail e outros); POP3 ou IMAP — o mesmo tipo de mensagem recebida nos clientes tradicionais. Recursos avançados foram incluídos para aumentar ainda mais a segurança e ajudar a protegê-lo de lixo virtual, vírus e mensagens fraudulentas conhecidas como "phishing". Você recebe e assegura seu PC com o Windows Live Mail, não importa de que conta seus e-mails vêm.

Este novo Windows Live Mail foi projetado para funcionar em conjunto com os serviços MSN e Windows Live. Uma vez que você loga no programa, acessa com um clique o MSN Spaces, o Windows Live Messenger (MSN) e todos os seus contatos do Windows Live sem precisar logar neles individualmente.

Destaques
- Nova e melhorada interface: Design mais limpo e suporte ao Aero no Windows Vista.

- Melhorias na configuração e migração de contas: em greal, uma melhor experiência. Menos passos para começar a usar seu cliente de e-mail.

- Mais paridade com OE e Windows Mail: Suporte para S/MIME e LDAP são apenas alguns dos novos recursos a serem implementados, visando manter a paridade com outros clientes de e-mail.

- Performance e estabilidade: O novo Windows Live Mail será mais rápido e robusto do que o atual Windows Live Mail desktop.

- Sem "Ads": Sim, não haverão anúncios gráficos no Windows Live Mail, ao contrário do que ocorre com o Windows Live Mail desktop. Função: Ferramenta Para E-mail

Fabricante: Microsoft
Site Oficial: http://www.microsoft.com
Sistema Operacional: Windows 2000/2003/XP
Idioma(s): Português
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 12 MB
Tipo de Compartilhamento: http


DOWNLOAD

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO