quarta-feira, 2 de abril de 2008

Especial gravidez Tudo Sobre Gravidez - Vida no Ventre - Vida no Ventre - Gêmeos


Sinopse
Este documentário apresenta de forma extremamente clara e objetiva utilizando recursos de vídeos e imagens ecográficas em 3D e 4D (tempo real), que ajudam a demonstrar e comprovar que este novo ser humano desenvolve-se de forma bastante rápida e complexa, sendo que por exemplo, o seu coração começa a bater pelas 3 semanas, que começa a mexer-se e a ter a capacidade de senciência como sentir dor a partir das 7 a 8 semanas, a capacidade de sentir ansiedade e felicidade, de sentir desconforto, bocejar, sorrir ao expressar alegria na sua face, que é capaz de compreender as vozes dos pais e outros sons do ambiente, com a mão brincar com o nariz, dormir e ter a capacidade de sonhar, abrir e fechar os olhos, mover todas as partes do seu corpo... entre outros dados científicos impressionantes e fantásticos, a nível do desenvolvimento desta nova vida humana.
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: anexada(s) ao Post
Legenda:



Sinopse
Saiba com detalhes interessantes como fetos que compartilham o útero se desenvolvem e até interagem. Vida no Ventre:Gêmeos utiliza a inovadora tecnologia 4D e a geração de imagens por computador para levar os telespectadores a um mundo fantástico de gêmeos, trigêmeos e até quadrigêmeos enquanto eles se desenvolvem no útero. O programa acompanha as histórias de três grávidas da concepção ao parto, explorando o interior do útero para mostrar os pequenos fetos começando a interagir uns com os outros - empurrando, chutando e, até parece, brincando e se beijando.
Idioma do Audio: Português/Brasil






Sinopse
Em Tudo Sobre Gravidez veremos desde o processo de fecundação de um óvulo humano até o momento do nascimento de uma criança. Visto através de um feto, o documentário com uma hora de duração, irá desvendar todos os mistérios da criação da vida. Discovery Channel


Dados do Arquivo
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 300 Mb
Tipo de Compartilhamento: http
Idioma do Audio: Português BR
Legendas: Sem Legenda


Qualidade do Vídeo: DVDrip
Ano de Lançamento: 2006
Tempo de Duração: 60 Minutos
Vídeo Codec: Windows Media Video
Vídeo Bitrate: Qualidade do video: 10
Audio Codec: Windows Media Audio
Audio Bitrate: Qualidade do audio: 10
Resolução: 320 x 240 Fullscreen
Formato de Tela: Tela Cheia(4x3)
Frame Rate: 30 Fps


Download Via Rapidshare
http://rapidshare.com/files/40300605/TUDO_...TAT_O.part1.rar

http://rapidshare.com/files/40304848/TUDO_...TAT_O.part2.rar

http://anonym.to/?http://rapidshare.com/files/40314963/TUDO_SOBRE_A_GRAVIDEZ_BY_TAT_O.part3.rar




Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO