segunda-feira, 7 de abril de 2008

Jubileu - 25 anos de louvor e adoração



Banda:
Asaph Borba
Nome do Álbum:
Jubileu - 25 anos de louvor e adoração
Gênero:
GOSPEL Louvor e adoração
Ano de Lançamento:
2007
Gravadora:
B.V Music

Jubileu - 25 anos de louvor e adoração - Asaph Borba mp3 rar

Esta é a reedição de Jubileu 25 Anos de Louvor & Adoração, o álbum que comemora os 25 anos de ministério de Asaph Borba, membro da Comunidade Cristã de Porto Alegre, gravado ao vivo. São 18 faixas com a participação de nomes consagrados da música evangélica, como Daniel Souza, Gerson Ortega, Adhemar de Campos, Alda Célia, entre outros. Destaques para "Conquistou Meu Coração", "Senhor Me Alegro em Ti" e "Nós Somos o Povo". Um CD excepcional que não pode ficar fora de sua coleção.

1. Abertura - Aleluia
2. Conquistou Meu Coração
3. Jesus Em Tua Presença
4. Eu Me Alegrarei
5. Reina O Senhor
6. Senhor Me Alegro em Tí
7. Foi Graça
8. Infinitamente Mais
9. Superabundante Graça
10. Nós Somos O Povo
11. Ensina-Me
12. Canto de Vitória
13. Nos Braços do Meu Pai
14. Minh´alma Engrandece
15. Te Comtemplo, ó Pai
16. O Meu Louvor é Fruto
17. Eis-Me Aqui
18. Alto Preço

Tamanho:
61 mb
Formato:
Rar
Qualidade:
112 kbs


Link 01 megauploadON
Link 02 Badongo

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO