quinta-feira, 1 de maio de 2008

REAL GTA 3 - NEW LIBERTY CITY v1.1 (PT-BR)LANÇAMENTO





Descrição

Versão altamente recomendada, já que as outras versões disponíveis para download são de baixíssima qualidade.

Jogo completo 1.1 com todas as rádios e sons. Idioma em português-BR e modificado baseado no MOD RealGTA, com algumas atualizações feitas por mim, visando a perfeição.

Real GTA é a melhor coleção de muitas modificações do GTA 3 feitas por autores independentes de todos os cantos do mundo. A intenção do Real GTA é fazer com que o GTA 3 fique mais realista, acrescentando/modificando carros reais, edifícios, propagandas em toda a Liberty City, novas armas, telas do menu e loading, skins do personagem, radar colorido, novas texturas, dentre outras modificações.

Para esta versão "REALGTA3" é recomendado:

CPU de 1,5GHz, 256MB de memória RAM, 1,09GB de espaço disponível em disco, placa de vídeo aceleradora 3D de 64MB e DirectX 9.0c.

OPCIONAL: Tem um efeito neste GTA que não gosto, ele está ativado por padrão e não sei descrevê-lo, mas desativando-o acho bem melhor. Para isso vá em "Opções >> Configurar Vídeo >> Rastros" coloque "Desligado". Aproveito para dizer também que a resolução padrão do jogo está 640x480, mude ela para uma maior de sua preferência (Ela tem que ser menor ou igual a resolução da sua área de trabalho. Escolha para os lados e aperte ENTER sobre ela.) e que tenha qualidade de cor 32 Bits ao invés de 16 Bits.

DICAS & O MAPA DE LIBERTY CITY

PARA BATER UM RACHA COM ALGUÉM:

Chegue do lado de algum carro e aperte a visão lateral ( 1,2 do teclado numérico ou Q,E ) e mire com a UZI no carro do outro e dê um tiro, com isso ele começará a correr feito um louco. Daí é só fingir até onde vale a corrida ( ex: até a última sinaleira ) ou apenas ficar perseguindo o carro até ele bater e capotar. O legal é atirar enquanto passa por um bolo de carros, daí é só esperar um pouco e você verá os pegas.

O melhor lugar para bater um racha é nas Pistas Duplas como na rua em volta do cassino, etc...

REPLAY:

Aperte F1 para ver os últimos 50 segundos como replay e se quiser cancelar o replay é só apertar novamente o F1. Dá para visualisar de todos os ângulos mexendo com o mouse.

PARA GANHAR DINHEIRO FÁCIL:

É só dar um salto perfeito, quando você volta da ilha 1 para a 2 existe uma divisória no meio das duas pistas, vá na direção dela e de um salto perfeito, ou seja, sem bater em nada e cair lá em baixo de pé ou melhor com as rodas para baixo. Isso vai te dar $10.000.

SEJA HONESTO:

Dá para ser Paramédico, Vigilante, Bombeiro ou Taxista. É só entrar num carro como por exemplo o carro de Polícia e apertar a tecla CAPS LOCK para ativar o modo Vigilante. A missão é matar o criminoso que aparecer no mapa, no Paramédico a missão é resgatar a pessoa que está no mapa e levá-la de volta ao hospital, no Bombeiro a missão é apagar o fogo dos carros da cidade, jogue água com o botão que atira. No Taxista, você pega uma pessoa e tem que levar ela ao lugar desejado antes do tempo.Todas as missões te dão dinheiro que vai de $100 a $1000 e mais algumas coisas como coletes na frente do estacionamento, armas, etc....


ARRUMANDO O CARRO DE GRAÇA:

Estacione o carro na sua garagem e saia dela, depois quando você abrir ela o carro estará inteirinho.

ATIRE COM A UZI DE DENTRO DO CARRO:

Aperte os botões 1 ou 2 ( no teclado numérico ) ou Q ou E. Com isso você vai possuir a visão de lado daí é só apertar a tecla que atira.

ESCUTE SUAS MÚSICAS NO JOGO:

Para escutar suas músicas no formato de mp3 no jogo é só copiar suas mp3 e colar na pasta mp3 dentro do GTA 3 (\Arquivos de programas\Games\Rockstar Games\GTAIII\mp3). Ou você pode também (acho até melhor) criar um atalho para cada arquivo mp3 da sua escolha e jogar dentro dessa mesma pasta. Dentro do carro aperte a tecla Insert ou R para mudar de rádio até encontrar a Mp3 Radio.

ALGUNS CARROS ESPECIAIS:

- Quando você estiver em um Lowrider Yardie Chevrolet Monte Carlo, aperte a tecla SHIFT a suspensão aumenta e quando aperta novamente ele rebaixa, também tem como levantar somente um dos lados ou as rodas traseiras e frontais, aperte os números 4, 5, 6 ou 9 do teclado numérico. Você o encontra ao norte de Newport.

- O Mercedes-Benz Classe-A Táxi estará díponivel na 555-Borgnine depois de pegar 100 passageiros nas missões do táxi.

- O Xcelerator Buggy estará disponível apartir das 16h até às 24h, quando você voltar da terceira ilha para a primeira depois de ter completado a missão "SAYONARA SALVATORE" . Ele estará estacionado no mesmo local onde fica o primeiro orelhão do jogo, bem à direita da porta de onde saiu a MISTY em uma das missões.

PARA VER O INTERIOR DO CARRO:

Para ver o interior do carro, mude a câmera apertando "C ou a tecla HOME" e coloque a visão de dentro do carro, apertando 1 ou 2, Q ou E a câmera "gira" e você pode ver o interior do carro, segurando 1 ou 2, Q ou E você possui a visão traseira.

PEGUE UMA CARONA:

É só saltar em algum carro e “surfar” nele, mas se você quiser se divertir mesmo dê um tiro no carro e tente ficar em cima dele, alguns carros escorregam e não são possíveis subir.

"BAGULHOS SECRETOS"!!!

Dependendo do número de bagulhos que você achar, um dos seguintes items aparecerá nos seus esconderijos:

10 Bagulhos -Pistola
20 Bagulhos -Uzi
30 Bagulhos -Granada
40 Bagulhos -Shotgun
50 Bagulhos -Colete a prova de balas
60 Bagulhos -Molotov Cocktail
70 Bagulhos -AK-47
80 Bagulhos -Sniper Rifle
90 Bagulhos -M16
100 Bagulhos -Rochet Launcher

Tutorial: Aprender decolar com o Cessna 152 e voar.

Muitas pessoas não conseguem ficar com o Cessna 152 no ar por mais de 10 segundos mas essa dica serve para você ficar mais de 10 e até 800 segundos no ar, é so treinar.

1 - Segure a barra de espaço e acelere ao mesmo tempo por uns 5 segundos.

2 - Solte o espaço e depois de uns 5 segundos segure o numero 6 do teclado numérico

3 - Quando começar a sair faisca solte o número 6, isto fará com que o dodo dê um pulo muito alto.

4 - Você terá que apertar o 6 (não segure apenas aperte e solte, aperte e solte, etc...) até o Cessna 152 ficar niveldo em linha reta, não se preocupe se ele estiver caindo, com isso o Cessna 152 ganha velocidade e sobe automaticamente e novamente nivele ele, depois de uns 13 segundos você só precisa acelerar e dobrar.

5 - Para dobrar dê apenas um leve toque no direcional para o lado que quiser e assim sucessivamente.

6 - Se você apertar o 9 do teclado numérico, provávelmente o Cessna 152 irá cair, o mesmo acontece se você dobrar demais.

Dicas: Nunca pare de acelerar e nunca aperte o 9 do teclado numérico, a melhor pista para decolar é a segunda, que não possui prédios à frente, só que tem um vento lateral forte, já a primeira pista tem os prédios do outro lado que faz com que você tente desviar mas acaba caindo. Se você estiver indo em linha reta pro nada, existe uma parede invisível que corrige você e não tira sua velocidade.


Rapidshare:

01, 02, 03, 04, 05, 06, 07

OU EM TORRENT:

http://rapidshare.com/files/111828672/REALGTA3_v1.1_.torrent.html

Creditos :cpturbo

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO