sexta-feira, 13 de junho de 2008

[LIVRO] A. Ladrierre - O Caminho de Deus em Tempos Difíceis



Descrição:

Os tempos são difíceis (2 Timóteo 3.1). No que concerne às coisas da fé, é importante que o cristão saiba qual o caminho que Deus indicou, para que o trilhe na devida obediência. Esse caminho, que expressa a vontade de Deus, evidentemente só pode ser reconhecido pela leitura e meditação das Escrituras divinamente inspiradas.
Suponho que o leitor também esteja convencido de que a Palavra de Deus é a autoridade suprema, a única norma à qual todo cristão deve submeter-se.
Pois bem. Todo aquele que examinar as Ecrituras com atenção não terá como não se impressionar pelo contraste existente entre a Igreja, tal como apresentada no Novo Testamento, e o estado da cristandade em nossos dias. O autor aponta esse contraste e, apresentando a Igreja segundo os pensamentos de Deus, indica o modo que estes ainda podem ser postos em prática nos tempos atuais.
Nossa única referência para essa prática é a infalível Palavra de Deus. Estamos dispostos a examiná-la e agir com fidelidade aos seus ensinos?

A. Ladrierre - O Caminho de Deus em Tempos Difíceis - PARTE 1 A. Ladrierre - O Caminho de Deus em Tempos Difíceis - PARTE 2l

Postado por Valdirene

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO