terça-feira, 9 de setembro de 2008

André Valadão e Delirious? Unidos ao Vivo no Brasil


André valadão gravou 7 músicas e a banda Delirious? outras 7 canções que se tornaram um CD/DVD para todo Brasil e exterior, detalhe André valadão canta em inglês
Depois do lançamento do CD SOBRENATURAL, André lança agora um novo desafio junto com a banda Delirious? Unidos e ao Vivo no Brasil. Apesar de ter morado nos Estados Unidos por três anos e ter formação teológica nos seminários americanos Christ For The Nations, Domata School of Missions e Rhema Bible Trainning Center, no dia 09 de fevereiro, em São Paulo, gravou seu primeiro trabalho internacional em conjunto com a banda inglesa.

A banda de rock cristão, que veio ao Brasil pela segunda vez, tem se destacado no cenário internacional. No ano passado o pastor André e Delirious se juntaram a 10 mil pessoas para adorarem a Deus em uma noite especial. Para o pastor, unir-se a eles neste trabalho é algo vindo do Senhor, é mais que uma simples gravação. É um presente. “Vejo como uma resposta de Deus ao meu chamado e direcionamento ao meu ministério. É um privilégio poder unir, neste momento da minha vida, o que tenho feito aqui no Brasil com o que eles têm feito”, afirma.

A expectativa é que este trabalho alcance vidas não só no Brasil como também no exterior, e que todas as nações saibam o que Deus tem feito em nosso país.

Faixas:

1 By Faith (Pela Fé)
02 Joy (Alegria)
03 I Could Sing Of Your Love Forever
04 Milagre
05 Não Posso pagar
06 Solto o cabo
07 Live Sou
08 God is Smiling
09 Rain Down
10 Break the Silence
11 Majesty
12 We Give You Praise
13 My Soul Sings

Tamanho: 65,10MB
Arquivo: MP3/Rar


Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO