terça-feira, 23 de setembro de 2008

Cassiane - Ao Vivo (2008) - 7 dias de Vitória (DVD)

Semana passada foi divulgado um comunicado oficial disponível no site www.cassiane.com atual site oficial da cantora, onde informava que Cassiane recuperou na justiça o direito de vender o seu CD. Confira realmente oque houve:

O que na verdade ocorreu foi que a MK processou Cassiane, e os desembargadores negaram o pedido da liminar 4 vezes. Foi então que um juiz supostamente subornado por Yvelise de Oliveira, decidiu a favor da MK que fossem retirados todos os CD's do mercado dando razão aos dizeres dela. Nesta hora que o assunto foi parar na internet gerando inúmeras discussões e debates em torno de nada. Aí a MK foi e divulgou uma nota oficial mentirosa dizendo que Cassiane havia processado a MK para recisão de contrato, porque havia lançado o CD mesmo tendo contrato com a gravadora.
Foi então que semana passada, os desembargadores foram e perguntaram ao juiz, o porque daquela decisão, já que haviam negado o pedido MK por estar claro que Cassiane estava com razão, e ai a liminar foi cassada e Cassiane ganhou a causa.
E Pra comemorar essa vitória de Cassiane , trazemos para todos um show ao vivo do cd faça Diferença e o Áudio do seu novo DVD.

Ao Vivo 2008

01.. Abertura Ministrativa (ao vivo)
02.. Mergulhe (ao vivo)
03.. O fogo de Deus (ao vivo)
04.. Ele tem poder (ao vivo)
05.. Fica comigo (ao vivo)
06.. Faça diferença (ao vivo)
07.. Todo poderoso (ao vivo)
08.. Quebranta-me (ao vivo)
09.. Ministração - Fica Comigo (ao vivo)

Tamanho:42,6MB
Arquivo:Mp3/Rar

Áudio do DVD 7 dias de Vitória
01. Mergulhe
02. Todo Poderoso
03. Fica Comigo
04. Faça Diferença
05. Ele Tem Poder
06. Fogo de Deus

Jairo Bonfim
01. Quebranta-me
02. Geração Eleita
03. Eu Quero te Ouvir
04. Você Pode Crer

Jayane
01. Cinco Letrinhas

Tamanho:49,7MB
Arquivo:Mp3/Rar


Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO