sábado, 27 de setembro de 2008

Need For Speed Undercover em Breve!!











Introdução

Você já apareceu em capas de revistas, destruiu toda cidade tentando fugir da polícia, despencou no canyon, destruiu o seu carro... O que será que o décimo segundo título da franquia Need for Speed nos reserva?

Divulgação EA:

A Black Box, estúdio da Electronic Arts Inc. (Nasdaq: ERTS), anunciou o Need for Speed TM Undercover , título de corrida de ação programado a ser lançado mundialmente em novembro. Need for Speed Undercover fará os jogadores correrem por vias expressas, despistando policiais e perseguindo rivais ao se infiltrarem em um grupo criminoso internacional. O novo jogo conta com a volta das intensas perseguições policiais e apresenta o novo mecanismo 'Heroic Driving Engine' – uma tecnologia exclusiva que gera movimentos incríveis de alto desempenho a 300 quilômetros por hora em disputas no asfalto de tirar o fôlego.

"Need for Speed Undercover o leva para dentro de um grande filme de Hollywood com todo o drama, ação e cenas de perseguição, diretamente de seu console de videogame. A exclusiva Heroic Driving Engine lhe dará controle total sobre os carros mais radicais e o fará usar cada pingo de habilidade que tiver para fugir da lei e derrubar os adversários criminosos", disse o produtor executivo Bill Harrison.

Uma combinação de gráficos computadorizados estonteantes e cenas com atores reais colocará os jogadores no rico mundo de Tri-City Bay Area. O ambiente aberto da cidade apresenta mais de 120 quilômetros de ruas, incluindo um enorme sistema de rodovias que serve de cenário para batalhas no asfalto. Essas seqüências de perseguição em alta velocidade levarão os jogadores ao limite, ao lutarem contra policiais e criminosos enquanto se embrenham pelo tráfego a 300 quilômetros por hora.

Um novo sistema de inteligência artificial proporciona, ao dirigir, uma experiência realista e empolgante. Voltando às raízes da série, Need for Speed Undercover conta com policiais mais agressivos e inteligentes, cujo único propósito é capturar o jogador rapidamente e por qualquer meio que se faça necessário. Need for Speed Undercover também conta com a personalização de carros ligados à série, danos e sensação de direção realistas. O jogo inclui alguns dos mais velozes carros licenciados, como o Audi R8, BMW M6 e Lexus IS-F.
Lançamento em Novembro:

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO