sábado, 31 de janeiro de 2009

WOW Worship: Blue (1999)



CD1
1. "The River is Here" - Andy Park
2. "Ancient of Days" - Jamie Harvill & Gary Sadler
3. "Let It Rise" - Holland Davis
4. "Let the River Flow" - Darrell Evans
5. "Change My Heart Oh God" - Eddie Espinosa
6. "The Heart of Worship" - Matt Redman
7. "Shout to the Lord" - Darlene Zschech
8. "Open the Eyes of My Heart" - Paul Baloche
9. "Refiners Fire" - Brian Doerksen
10. "Blessed Be the Name of the Lord" - Don Moen
11. "I Love You Lord" - Laurie Klein
12. "Father I Adore You" - Terrye Coelho Strom
13. "In His Time" - Diane Ball
14. "Give Thanks" - Henry Smith
15. "Come Into His Presence" - Lynn Baird

CD2
1. Lord I Lift Your Name On High - Rick Founds
2. My Life Is In You, Lord - Daniel Gardner
3. Mighty Is Our God - Eugene Greco
4. We Will Embrace Your Move - Darrell Evans
5. I Will Celebrate - Linda Duvall
6. Blessed Be the Lord God Almighty - Bob Fitts
7. Come Let us Worship and Bow Down - Dave Doherty
8. Jesus Name Above All Names - Naida Hearn
9. Come, Now Is the Time To Worship - Brian Doerksen featuring Wendy Whitehead
10. Take My Life - Scott Underwood
11. More Love More Power - Jude Del Hierro
12. Isn't He - John Wimber
13. More Precious Than Silver - Lynn DeShazo
14. Open Our Eyes - Bob Cull
15. I Could Sing of Your Love Forever - Martin Smith

Megaupload

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO