sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Paulo Cesar Baruk Piano e Voz Amigos e Pertences


NO Preview Image Quality


Em Piano e Voz ... Amigos e Pertences são apresentados grandes clássicos da música cristã, em versões de muito bom gosto e interpretações maravilhosas.
Entre a seleção de canções estão "Grandioso és Tu", "Galhos secos", "Rei das Nações", "Seja engrandecido", "Em todo tempo" e "Tu és Fiel". O repertório foi muito bem escolhido, e por isso é dificil poder der destaques.

O nome Paulo César Baruk evoca distintas e inúmeras qualidades, todas estas advindas da unção do Espírito Santo e da vontade terna do Pai em fazer ser visto neste seu servo, sinais do Reino do Filho do Amor. Com um ministério apaixonado, Baruk conquista cada vez mais admiradores. São pessoas que se identificam com a alegria que reside no coração deste adorador e também se impressionam com sua inegável musicalidade. Seus trabalhos, seja em seus próprios CDs, seja em participações nos discos de outros artistas, como músico, cantor, produtor ou arranjador, destacam sua competência, que resulta em extrema devoção ao Senhor.

Baruk começou na música ainda adolescente, integrando corais, bandas e orquestras como instrumentista. Aos dezoito anos já gravava em estúdio fazendo backing vocal em vários CDs evangélicos e seculares.

Com bastante carisma, uma bela voz e muita sensibilidade, Baruk caminhou naturalmente para uma carreira solo. Versatilidade, poesia, interpretações mergulhadas em sentimento, baladas inspiradoras e som contagiante. Estes são alguns dos ingredientes contidos nos trabalhos musicais realizados no decorrer da carreira deste expoente da música gospel brasileira.Suas canções falam de um Deus amoroso, que se preocupa com cada um de nós individualmente. Soul, funk, rock e RB, são os ritmos usados por Baruk para louvar o Senhor. Baruk sabe usar, com total liberdade e domínio, cada um deles, aplicando muito bem todas as técnicas referentes a esses tipos de música.



Faixas:
01. Grandioso És Tu (Intro)
02. Há Momentos
03. Quero Louvar-Te
04. Galhos Secos
05. Tu És Soberano
06. Seja Engrandecido
07. Rei das Nações
08. Olhos no Espelho
09. Tudo Entregarei (Interlúdio)
10. Autor da Minha Fé
11. Primeiro Amor
12. Espera em Deus
13. Em Todo Tempo
14. Declaramos
15. Tu És Fiel

Título: Paulo Cesar Baruk Piano e Voz Amigos e Pertences
Gênero: Musical, Rock, Pop, Depoimento, Adoração
Duração: 00:56:09
Ano de Lançamento: 2010

Tamanho: 691 MB (724.695.040 bytes)
Resolução: 720 x 416
Frame Rate: 25.000 Fps
Formato: Avi
Vídeo Codec: XviD ISO MPEG-4 | 1505 Kbps
Áudio Codec: MP3 48000Hz  224 kb/s total LAME3.98
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

http://4.bp.blogspot.com/_K2hUtK-e-z4/TMIP9HZJW8I/AAAAAAAAA2U/H0NUocvH05E/s1600/megaupload100x.png
Download: Megaupload 691 MB

1 Comentário:

Clériston Sousa disse...

Bom dia!
Estou a procura desse DVD tem 2 dias, e vim encontrar o link aqui, mas pra minha tristeza o link é do megaupload e esse servidos está bloqueado. Assim perguntou: você tem o link desse dvd em outro servidor? Se, não, tem como fazer o upload em outro servidor?

Att,

Cleriston Sousa
cleristonsb@gmail.com

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO