sábado, 13 de outubro de 2007

Santa Geração 2007 - Deus de Milagres (Áudio do DVD)

Em setembro de 2006, pela graça de Deus, nos reunimos em São Paulo, capital, para o congresso de adoração, louvor e milagre do ministério Santa Geração. Adoramos a Deus e esperamos pela manifestação de sua glória. Foi tremendo. A glória veio sobre nós. Pessoas cheias da presença do Senhor, manifestações de curas, sinais e maravilhas. Entre elas, lembro-me de pessoas curadas de problemas nos olhos, nos ossos, dores sumindo instantaneamente, pó dourado caindo dentro da igreja, uma maravilha foi esse congresso. Um dos dias foi filmado a fim de abençoar os que lá estiveram com uma pequena lembrança dos momentos eternos que passamos na presença do Senhor e também abençoar os que lá não estiveram propiciando uma oportunidade de participar assistindo ao vídeo de pelo menos um dos dias do congresso. A unção de Deus não tem prazo de validade. Eu creio que ao assistir este vídeo manifestações da presença e da glória de Deus irão acontecer. Milagres vão acontecer para glória e honra do nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Faixas AUDIO DVD
01 – Introdução
02 – Enche este lugar
03 – Eu sou do meu amado
04 – Vem dançar comigo
05 – Eu quero, preciso te ver
06 – Tu és adorado
07 – Deus de Milagres
08 – Isaías 6:3
09 – Jeremias 31:13 (espontâneo)
10 – Mensagem – Os três pilares do Evangelho
11 - Ministração

link audio dvd:

http://aramis77.multiply.com/music/item/3121

CD // Lado B
01 – Enche este lugar
02 – Eu quero, preciso te ver
03 – Deus de Milagres
04 – Isaías 6:3
05 – Vem dançar comigo
06 – Mensagem – Uma nova estação de frutos

Link do cd:

http://aramis77.multiply.com/music/item/2853

É NECESSARIO CADRASTRO NO MULTIPLY

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO