sábado, 10 de novembro de 2007

Jamily (Discografia)


Jamily - Á Fé Faz o Herói

FAIXAS

01 - Á Fé Faz o Herói - (Beno e Solange de César)
02 - Volta para os Bracos do Pai - (Denis Goursand/Clev Belo)
03 - Castelo na Rocha - (Beno César e Solange de César)
04 - Vem Espírito - (Beno César e Solange de César)
05 - Deus de Provisão - (Rogério Luis)
06 - Eu Acredito - (Beno César e Solange de César)
07 - Seu Nome é Jah - (Beno César e Solange de César)
08 - Visão de Águia - (Jamily)
09 - Tudo Vai Dar Certo - (Tonny Sabetta)
10 - Te Amo - (Jamily)
11 - Fonte do Trono - (Edvaldo Novais)
12 - No Centro da Tua Vontade - (Edilson Maia/Adalberto Monteiro)
13 - Venho Como Estou - (Tony Sabetta)
14 - Conquistando o Imposible - (Beno César e Solange de César)
Versão: Idiomas & Cia
15 - If You Believe - (Beno César e Solange de César)

http://tinyurl.com/2p7bln


Jamily - Conquistando o impossível

FAIXAS
1. Conquistando o Impossível
2. Não Há Outro Além de Ti
3. Deus é Maior
4. Íntimo de Deus
5. Usei a Fé (Without You)
6. Vem Louvar
7. Deus é Fiel
8. Andando Pela Vida
9. Só Jesus
10. Filho Pródigo
11. Amado Meu
12. Bendito Seja
13. Tua Palavra
14. Conquistando o Impossível (com Participações Especiais)
15. Conquering The Impossible

http://tinyurl.com/2dova9


Jamily - Tempo de Vencer

FAIXAS
1. Tempo de vencer
2. Eu não vou deixar
3. Tempo de ser feliz
4. Você é real
5. Mister reggae
6. Feliz
7. É só acreditar
8. Feliz demais
9. Pode me chamar
10. Quantas vezes
11. Vem pra cá
12. Por amor

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO