terça-feira, 6 de novembro de 2007

Jéssyca - Minha alma livre está 2007(NOVA APOSTA DA MK)

"LANÇAMENTO"

FAIXAS
1. Deus é mais
2. Metade do meu coração
3. Tempo de recomeçar
4. Sem embaraço
5. Vida Melhor
6. Minh\'alma livre está
7. Eu quero voar
8. Quero te tocar
9. Aroma do meu louvor
10. Eu dependo de ti
11. Vivo pela fé
12. Elevo meus olhos
O álbum conta com produção musical de Elivelton Horst e produção vocal de Marquinhos Menezes. Com 12 canções onde a mensagem do Evangelho é apresentada a adolescentes e jovens num ritmo moderno, o CD tem tudo para abençoar vidas e realizar o propósito da cantora, que é ganhar muitos jovens para Jesus: \"O objetivo do meu ministério é falar do amor de Cristo e, com isso, ganhar almas para o Seu reino. Espero que esse CD seja um canal usado por Ele para que isso aconteça\".

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO