quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Sula Miranda - Coração de Louvor 2007 LANÇAMENTO

"Resultado de um novo nascimento!". É assim que Sula Miranda define o álbum "Coração de Louvor", primeiro CD gospel de sua carreira, que será lançado em breve pela Line Records. A cantora, que já foi consagrada como uma das melhores intérpretes no mercado secular, surpreende mais uma vez o público e revela que também tem talento para falar do amor de Deus e contar as experiências que teve com Ele.
"A faixa-título do álbum conta o início da busca espiritual e retrata exatamente como foi semeado em meu coração o desejo de conhecer Jesus e realmente me entregar ao chamado Dele, por isso fiz questão de incluir essa música de minha autoria no repertório", explica Sula.
Faixas:

01 O meu milagre
02 Deus vai mudar a tua história
03 Sede de amor
04 Eu preferi morrer
05 Alegria de viver
06 Doce amor
07 Pra sempre te amar
08 Andava sozinha
09 Coração de louvor
10 De carona no teu coração
11 Estou aqui
12 Bate forte coração

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO