sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

DVD Cassiane - 25 anos Ao vivo

Os maiores sucessos de Cassiane gravados ao vivo na Catedral das Assembléias de Deus em Santa Cruz(RJ). Dividido em 26 faixas incluindo a música Louve Sempre. Contém Making of, Minha História, Homenagem e agradecimentos, Discografia, Galeria de Fotos, Confraternização e A Surpresa

1. Abertura Instrumental

2. Cristo é a força/Cante comigo/ Desce sobre /Canaã

3. Para Sempre/Força Imensa/Onde Jesus mora

4. Igreja Pequena

5. Atualidades

6. Vou Seguir

7. Imagine/ Lugar da Glória

8. Palavra

9. Festa no céu/Fogo Santo/Aqui tem glória

10. Entrega

11. Louve sempre

12. Cachoeira de pode/Vencedor sempre serei

13. 500 graus

14. Hino da vitória

15. Recompena/ Não negue a Jesus

16. Com Cristo é vencer/Contigo está

17. Oferta Agradável a Ti/Jesus

18. Eis-me aqui/ Eu quero ver/ Ministração

19. Palavra 20. Quero encontrá-lo

21. A Cura/ Ministração e Apelo

22. Minha Benção

23. Com muito louvor

24. Homenagem Jairinho

25. O tempo não pode /Cada instante /Você e eu

26. Ele é o rei /Tudo Novo (com Jayane)


Downloads:

Parte1 Parte2 Parte3 Parte4 Parte5 Parte6 Parte7 Parte8 Parte9

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO