terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

CASSIANE 25 ANOS DE MUITO LOUVOR




Estamos participando do Top 50 se possível vote no blog antes de baixar conto com a ajuda de todos . Que DEUS possa abençõar a todos.

Top Sites

Sinopse:
Este DVD apresenta um emocionante espetáculo de louvor, em comemoração aos 25 anos de carreira da cantora Cassiane, gravado ao vivo na Catedral das Assembléias de Deus em Santa Cruz, Rio de Janeiro.


Músicas do DVD
1. Abertura Instrumental
2. Cristo é a força/Cante comigo/ Desce sobre../Canaã
3. Para Sempre/Força Imensa/Onde Jesus mora
4. Igreja Pequena
5. Atualidades
6. Vou Seguir
7. Imagine/ Lugar da Glória
8. Palavra
9. Festa no céu/Fogo Santo/Aqui tem glória
10.Entrega
11.Louve sempre
12.Cachoeira de pode/Vencedor sempre serei
13.500 graus
14.Hino da vitória
15.Recompena/ Não negue a Jesus
16.Com Cristo é vencer/Contigo está
17.Oferta Agradável a Ti/Jesus
18.Eis-me aqui/ Eu quero ver/ Ministração
19.Palavra
20.Quero encontrá-lo
21.A Cura/ Ministração e Apelo
22.Minha Benção
23.Com muito louvor
24.Homenagem Jairinho
25.O tempo não pode.../ Cada instante../ Você e eu
26.Ele é o rei/ Tudo Novo (com Jayane)

Informações

Título: CASSIANE 25 ANOS DE MUITO LOUVOR (2006)
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XVID
Duração: 1h57min
Tamanho: 749 MB
Idioma Audio: PORTUGUÊS
Idioma Legenda: S/L
Ripador: SUPERFROSTY

Baixar (megaupload):

01 - DVD parte 1 de 3 - (250mb) - Clique aqui para Baixar!
02 - DVD parte 2 de 3 - (250mb) - Clique aqui para Baixar!
03 - DVD parte 3 de 3 - (241mb) - Clique aqui para Baixar!

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO