quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Coincidencias, Calunias ou Verdades???

XUXA PERTENCE AO DIABO?????????
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=5368966&tid=2422171225627118982&start=1


Não se engane com as aparência, bela, delicada, que agrada crianças e adultos…Ela vendeu a alma ao diabo e em troca ganhou fama, fortuna. Porque vocês acham que ela escolheu um homem a dedo(depois o chutou) para pode ter uma filha? Provavelmente pra ganhar mais tempo aqui na terra antes de ter que pagar o Diabo… Alem disso ela manipula a mente de milhares de crianças com suas músicas levandoas para o caminho do mal.

Essas são algumas palavras pessoas de comunidade (orkut, Blog, Forum etc..) que pesquisei na internet sobre esse assunto que envem "pactos com forças malinignas"

As músicas tem que ser ouvida ao contrário. (São partes da música que quando ouvidadas ao contrario você escuta claramente mensagens."XUXA-Meu cãozinho xuxo/Meu anjo é o diabo e o mundo tem que ter esse amor que recebo"
"Marquei um X/Xis,Xis,Xis invertido é six= 666-Jesus é exu, exu é rei/ Docê mel -Afronte Jesus”

Muito se tem falado nela… sempre quando se fala em Diabo e Xuxa, o assunto esquenta. Pesquisando na internet, achei muitos artigos interessantes sobre o Xand, antigo paquito.

Ex- Paquito faz revelações sobre Xuxa

Foto do ex-paquito da Xuxa Xand

http://www.oapocalipse.com/home/estudos/estudos_revelacoes_sobre_xuxa.html

Relatos do Ex-Paquito

Segundo relato de Xand, vários rituais macabros eram realizados “em favor” de Xuxa, alguns inclusive com a presença da apresentadora. De acordo com o testemunho, o nome Xuxa é a união de outros dois nomes: “exu-mirim” (abaixo veremos o que significa “exu”) e “xangô” (eXU + XAngô). Neste nome estão depositado todos os trabalhos feitos para Xuxa, que fez questão de inserir o apelido em todos os seus documentos oficiais.
Para se ter noção, esse é o motivo pelo qual Xuxa não pode se quer pronunciar o nome de Jesus, tragicamente, referindo-se ao Rei dos reis somente como “o cara lá de cima”. Todo esse mal se reflete na vida da apresentadora que, apesar da fama e dos milhões, em uma entrevista ao Programa do Jô, quando foi perguntada sobre qual o maior desejo de sua vida, a resposta foi imediata: “eu quero ter felicidade”.
(Xuxa sentada na posição de lotus, durante um ritual.)http://www.oapocalipse.com/home/estudos/imagens/fig08_xuxa_lotus.jpg

(Xuxa no Criança Esperança 2005: Colar com cruz invertida e decoração com luas e estrelas. Obs: a imagem das crianças foi “embaçada” propositalmente, para preservá-las.)http://www.oapocalipse.com/home/estudos/imagens/fig10_xuxa_05_cruz_invertida.jpg

EXU = ORIXÁ africano, onde em rituais sacrificam vários tipos de animais. Sua saudação é “Laroiê Exu!”. Ilarie Ilarie ê!!! Talvez seja algum tipo de referência? http://pt.wikipedia.org/wiki/Ex%C3%BA_(orix%C3%A1)

XANGÔ = Quarto rei lendário de Oyo. Orixá de caráter violento e vingativo. http://pt.wikipedia.org/wiki/Xang%C3%B4

No disco Xuxa só para baixinhos 5 tem uma música cujo refrão é: “tXu tXu tXu/ tXu tXu tXu/ tXu tXu tXucãããão”, ou seja, com três seqüências de “xis”, q ao contrário é “six”.

No link (http://irisfd.multiply.com/journal/item/94), estava escrito Xuxa na música “Meu cãozinho xuxo”, quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: “Meu Anjo é o Diabo e o mundo tem que ter esse seu amor que recebo”.Na música “Marquei um X”, observe que ela fala três vezes o X (Xis), ou seja, Xis, Xis e Xis, considerando que Xis invertido é Six (Seis em inglês), teremos Six, Six e Six. Esta mesma música quando executado ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: “Jesus é exu, exu é rei”.Na música “Doce Mel”, quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: “Adore Hare Krishna (deus hindú), afronte Javé”.

Por que não provar se isso é verdade.
Neste site que encontrei, tem as músicas originais e revertidas http://br.geocities.com/apocalypticahp/contrario.htm

A imprensa
A imprensa tem publicado notícias sobre gravações invertidas nas músicas da Xuxa, suas mensagens satânicas ou corruptoras. Até se noticiou que “em um disco de uma apresentadora de programas infantis, Xuxa, gravado em castelhano, no Chile, se ouviria dizer que El diablo es magnífico“. E tal apresentadora não contestou o fato, embora procurasse eximir-se de culpa. Alguns afirmam que tais mensagens teriam um efeito subliminar, mesmo quando se ouve o disco tocado em sentido normal.

O que falam, os não evangélicos...

Como se não bastasse circula entre o meio evangélico os depoimentos de Xand (ex-paquito) e Tio Chico (ex-Pai de Santo, hoje, Pastor Francisco) que afirmam que ela fez um pacto com o diabo em troca de fama e dinheiro. Todos cd (inclusive o Xand, hoje evangélico fazia isso) era consagrado antes do lançamento, aos demônios do "centro" para que vendesse muito. O próprio Tio Chico foi quem intermediou a "venda" de sua alma. Ambos afirmam que o nome XUXA significa "xu" de exu, e "xa" de xangô ou orixás. Estudiosos evangelistas de mensagens subliminares em músicas afirmam que ouve-se em seus discos girados ao contrário (em efeito reverso) mensagens satânicas. A música "Ilariê" inclusive, seria o nome de uma cabocla do camdomblé. Esse pacto seria o motivo dela se referir a Deus com uma tremenda falta de respeito e reverência como o "o cara lá de cima". http://br.geocities.com/apocalypticahp/xuxa.htm

Saiba sobre Tio Chico / Mais aqui

Testemunho Tio Chico

Foto Tio Chico - Ex-Bruxo

Entre outras opiniões estão as que não acreditam em Ex- Bruxo como esse
http://refutando.nireblog.com/post/2007/09/19/dossie-tio-chico-ex-bruxo-atual-pr-francisco

Tire suas próprias conclusões
Leia… e pense:
Algumas músicas em Backward
http://br.geocities.com/apocalypticahp/contrario.htm
Bate papo do Xand
http://www.tabernaculonet.com.br/malignidades/artigos/xand01/index.html
Como inverter uma música…
http://letsrider.wordpress.com/2007/04/13/como-inverter-uma-musica/
Várias mensagens subliminares
http://letsrider.wordpress.com/2007/04/13/varias-mensagens-subliminares

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO