quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Mara Maravilha - Importante é Amar 2007



01 - Importanrte é Amar

02 - Preciso Renascer

03 - Derrama Tua Unção

04 - Que Maravilha

05 - Sempre Louvarei

06 - Deus Está Aqui

07 - Fé Inabalável

08 - Maravilhoso Ele É

09 - Deserto de Dor

10 - Sai Da Tua Tenda

11 - De Caido A Campeão

12 - No Teu Olhar
CD IMPORTANTE É AMAR

A cantora Mara Maravilha, baiana de bela voz e carisma inquestionável, acaba de lançar o álbum "Importante É Amar", oitavo trabalho pela Line Records. Já bastante conhecida pelo público adulto e infantil, como artista popular contratada da EMI ODEON, Mara deu um novo sentido à sua carreira artística e hoje mantém vitoriosa experiência no segmento gospel, sendo uma das grandes referências do mercado.

Dessa vez a cantora lança um CD com produção artística assinada por Paulo César Baruk e continua presenteando aos fãs com lindas canções de sua própria autoria, em parceria com a mãe, Marileide Félix, e Patrícia Marta.

"Importante É Amar" traz treze faixas com mensagens que retratam o amor de Jesus pela humanidade. Uma das novidades do trabalho, segundo o produtor Paulo César Baruk, é o fato de o CD ter sido dividido por um maior número de arranjadores, o que determina mais variedade quanto ao estilo e à sonoridade.

Um dos destaques é a faixa-título do álbum, que conta com a participação especial de Robinson Monteiro, também co-autor da obra. Outras canções que prometem se tornar hits nas rádios de todo o país são as lentas "Preciso Renascer" e "Deus Está Aqui"; as mais agitadas "Ando na Fé" e "Sempre Louvarei"; e as pops "Deserto de Dor" e "Que Maravilha".

"Quem ouvir o CD vai poder apreciar a sonoridade de belos violões, gaitas, baterias muito bem timbradas e vocais belíssimos, além da participação de músicos norte-americanos no nipe de cordas, cuja gravação foi feita nos estúdios Aire Born, nos Estados Unidos", explica Baruk.

Agora é só aguardar e conferir. O álbum "Importante é Amar" estará disponível em breve nas melhores lojas do país.

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO