sábado, 1 de março de 2008

Além de Jabez e A oração de Jabez


Alargue suas Fronteiras

Desde que foi lançado, em 2000, A oração de Jabez suscita os mais diversos tipos de comentários. A maioria maciça vem de pessoas que foram grandemente abençoadas pelos tesouros que Bruce Wilkinson as ajudou a desenterrar a partir de uma passagem bíblica tão breve, porém tão poderosa e inspiradora. São inúmeros relatos de pessoas que descobriram um novo significado para a palavra “bênção”.
Por outro lado, junto com o sucesso, surgiram interpretações absolutamente equivocadas, ou mesmo maliciosas, sobre o conteúdo do “livro que vendeu mais rápido em todos os tempos”, segundo avaliação da Publishers Weekly. Há quem o associe à teologia da prosperidade, ou veja em seu texto um incentivo à superstição.
Em Jabez – Alargue suas fronteiras, Wilkinson conta com o experiente escritor Brian Smith para ampliar a compreensão e derrubar todos os mitos a respeito de seu best seller. Em linguagem objetiva e clara, os autores desfiam cada elemento da oração – por bênçãos, território, orientação e proteção do Senhor e ilustram seu valor com relatos verdadeiros de quem, como Jabez, pediu com ousadia e recebeu dádivas indizíveis.

DOWNLOAD




Alcançando a bênção de Deus

Foi Jabez mais ilustre que seus irmãos.
O que Jabez teria feito para ser mais ilustre que seus irmãos? Essa é a primeira questão respondida por Bruce Wilkinson em seu livro A Oração de Jabez.
A oração de Jabez é um marco na história da humanidade. Uma oração que reúne Visão, Missão e Valores. Uma oração que dá esperança, amplia horizontes e concede combustível para as almas mais aflitas e sem perspectivas.
A riqueza das palavras e a sinceridade do pedido de Jabez demonstram profundo desejo de mudar o rumo de sua vida, de sua cultura e de como influenciar outras pessoas.
Um homem cujo nome significava sofrimento, um anônimo transformado em ilustre, uma oração simples com quatro pedidos diretos e uma resposta que mudou para sempre sua vida e de sua descendência.
Está é a história de Jabez. Uma história que também mudará sua vida.

DOWNLOAD

Créditos: E-books

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO