domingo, 18 de janeiro de 2009

Davi Sacer - Deus Não Falhará 2008 - VOZ e PB

Davi Sacer
Deus Não Falhará 2008
VOZ e PlayBack

http://pic.ipicture.ru/uploads/081230/8998/2VbvBWXJ0M.png

O cantor Davi Sacer lança um projeto paralelo ao Ministério Trazendo a Arca: um trabalho solo, que tem por título: “Deus não falhará”, através da gravadora Art Gospel. Os fãs do Trazendo a Arca não se assustem. O trabalho é paralelo ao ministério que, por sinal, Davi Sacer fala com muito carinho. “Entendo que Deus tem me chamado antes mesmo de eu nascer para este ministério, onde minha voz e vida são o instrumento que Ele separou para representá-lo. A responsabilidade é grande, então, meu desejo é louvar a Deus para sempre, seguindo fielmente a "carreira" por ele proposta a mim, continuando a fazer o que sempre fiz, pregando a palavra de Deus, temendo a Deus, obedecendo sua palavra. Sei que agindo assim sempre obtenho a aprovação e a benção de Deus”

PlayList - VOZ e PlayBack
http://s1.ipicture.ru/uploads/081230/8998/EIGkA3h2SP.png

Letra das Musicas
Davi Sacer - Abundância de alegria
Davi Sacer - Deus Não Falhará
Davi Sacer - Espada e escudo
Davi Sacer - Eu espero em Ti
Davi Sacer - Louvado seja
Davi Sacer - Minh'alma Te deseja
Davi Sacer - Não há outro igual
Davi Sacer - Nome sobre todo nome
Davi Sacer - Nome Sobre Todo Nome
Davi Sacer - O que eu seria sem Jesus
Davi Sacer - Quando Eu Te Adoro
Davi Sacer - Teus altares

http://s1.ipicture.ru/uploads/081230/8998/MhVQKlUJ3B.png
Artista: Davi Sacer
Álbum: - Deus Não Falhará 2008 - VOZ e PB
Gênero: Gospel
Lançamento: 2008
Tamanho: 109 MB (115.267.283 bytes)
Qualidade: 128 VBR Kbps


Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO