domingo, 25 de janeiro de 2009

Promo Only Contemporary Christian - January 2009


1. Matthew West - The Motions
2. David Crowder Band - O, For A Thousand Tongues To Sing
3. Sarah Reeves - Sweet, Sweet Sound
4. Francesca Battistelli - Free To Be Me
5. MercyMe - Finally Home
6. Children 18:3 - Homemade Valentine
7. Ivoryline - Hearts And Minds
8. Kelly Mack - Call My Name
9. Scott Riggan - Act Of Surrender (I Will Bow)
10. Travis Ryan - Salvation Is Here
11. Andrew Carlton - Leave It All Behind
12. The Katinas - Praying For You
13. KJ-52 - Do Yo Thang (Album)
14. Secret & Whisper - Anchors
15. Search The City - The Rescue
16. Jeromy And Jennifer Deibler - I'm Coming Home
17. Ruth - Who I Was And Who I Am
18. Emery - Ten Talents
19. Charlie Hall - My Brightness

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO