domingo, 18 de janeiro de 2009

Regis Danese - Compromisso 2008

Regis Danese
Compromisso 2008

Não confunda esta voz com a de Davi Sacer do grupo Trazendo a Arca. Não! Apesar de muito parecida não é ele, o irmão Regis Danese lançou o CD Compromisso, um CD muito abençoado com melodias de adoração e espirituais, principalmente a primeira faixa intitulada “Faz um milagre em mim”, faixa esta que tranqüilamente poderia ser o título deste trabalho.

Poucas pessoas sabem, mas Régis Danese um dia já fez parte do grupo Só pra Contrariar como compositor e back vocal. Já gravaram suas composições artistas como Daniel, Belo, Alexandre Pires, Gian e Giovani dentre outros.

Hoje convertido a Cristo, nosso irmão se dedica única e exclusivamente a sua carreira como cantor e compositor gospel.

Avaliação: Bom, vale a pena.

01. Faz Um Milagre Em Mim. mp3
02. Te Adorar.mp3
03. Tuas Primícias.mp3
04. Eu Quero Te Agradecer.mp3
05. Compromisso.mp3
06. Olhando Pro Alvo.mp3
07. Vou Mergulhar.mp3
08. Herança.mp3
09. Meu Isaque.mp3
10. Vem Me Consolar.mp3
11. Aliança.mp3
12. Teu Altar.mp3

Artista: Regis Danese
Álbum: Compromisso 2008
Gênero: Gospel
Lançamento: 2008
Tamanho: 87MB
Qualidade: 128 VBR Kbps


Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO