sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Eyshila - 10 Anos Collection Ao Vivo - 2006


A gravação do DVD de Eyshila não foi um show, mas um culto. O culto começou com ministrações dos pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum, que fez uma participação especial na versão acústica de "Vem Encher-me". Eyshila entrou no palco ao som de "Chuva de Poder". A partir de então, a cantora apresentou antigos sucessos como "Tira-me do Vale", alternado com canções de seu mais novo CD Terremoto.
Inclusive, a canção "Terremoto" ganhou um renovo ao ser conduzida exclusivamente por palavras com ênfase no quebrantamento espiritual. Durante todo o acompanhamento instrumental, a cantora apenas repetia a frase final do refrão, dando um clima intimista e um dos ápices da apresentação. No total, foram 18 canções levadas com tranqüilidade por músicos que sabiam dar um toque individual sem perder a harmonização.
Gravado em setembro de 2005, na casa de shows Riosampa, no Rio de Janeiro, este DVD celebra os dez anos de carreira da talentosa cantora Eyshila, trazendo grandes sucessos como "Deus Proverá", "Tira-me do Vale", "Fiel a Mim" e "Terremoto", além de emocionantes ministrações e a participação mais que especial de Fernanda Brum. Não deixe de conferir!

1. Abertura - Chuva de Poder
2. Tira-me do Vale
3. Fala Comigo
4. Eu Quero Ser Santo
5. Ministração
6. Deus Proverá
7. Salmo 1
8. Vou Glorificar
9. Na Casa de Deus
10. Fiel a Mim
11. Posso Clamar
12. Terremoto
13. Palavra - Clamor
14. Senhor, Eu Te Amo
15. É Assim que eu Quero Te Adorar
16. Apresentação Fernanda Brum
17. Vem Encher-me
18. Apelo - Fernanda Brum
19. Muito Amado
20. O Senhor É Bom
21. Vontade de Adorar
22. Homenagem
23. Chuva de Poder Remix

Título: Eyshila - 10 Anos Collection Ao Vivo
Gênero: Gospel, Adoração
Duração: 179 minutos
Ano de Lançamento: 2006

Tamanho: 1,36 GB (1.465.765.888 bytes)
Resolução: 672 x 384
Frame Rate: 29 Fps
Formato: Avi
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD ISO MPEG-4
Áudio Codec: MP3 48000Hz 214 kb/s


http://www.construindoaarca.com/wp-content/uploads/2010/Variadas/rapidsharecomv.gif
Rapidshare/Part.1 de 8 - 180 MB
Rapidshare/Part.2 de 8 - 180 MB
Rapidshare/Part.3 de 8 - 180 MB
Rapidshare/Part.4 de 8 - 180 MB
Rapidshare/Part.5 de 8 - 180 MB
Rapidshare/Part.6 de 8 - 180 MB
Rapidshare/Part.7 de 8 - 180 MB
Rapidshare/Part.8 de 8 - 130 MB

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO