segunda-feira, 23 de março de 2009

Fred Arrais - Mais que Canções Vol.1

Membro da Igreja Batista do Angelim (IBA) em São Luís do Maranhão. Em 2001, começou a ouvir o chamado especial de Deus para sua vida, um chamado missionário. Com a visão de que a música dos céus liberta, Fred começou a receber de Deus canções e um novo mover sobre sua

vida. Deus tem levantado este ministério para influenciar com uma música que não anseia por fama ou dinheiro, mas pela presença do Amado de nossas almas, uma música que gera vida para aqueles que estão mortos, e que leva aos sedentos à Fonte Eterna.

Gravou suas primeiras canções no CD "Toca-me Jesus", onde segundo alguns testemunhos, pessoas foram curadas e tocadas por intermédio do CD, confirmando ainda mais este ministério em que Jesus é o Pastor e nós as ovelhas. Fred e Flavia Arrais tem viajado por todo o Brasil ministrando eliberando o poder e a palavra de Deus sobre igrejas e jovens: "procuramos expressar nosso amor por Jesus através das nossas canções e de uma vida totalmente dependente dele. Cremos que esta é a hora dos jovens se levantarem pra mudar o Brasil e abrir as portas espirituais da nossa nação e do coração do homem. "

1. Eu Prefiro Estar Contigo
2. Sinto Algo Novo
3. Vem Jesus
4. Procurando Algo Pra Te Dar
5. Purifique O Meu Corac
ao
6. Criador
7. Meu Amor
8. Tocando os corações
9. Pai
10. Fala Comigo

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO