domingo, 15 de março de 2009

Nivea Soares e Grupo Muito Mais - Muito Mais 1997


"A Nívea Soares, em seus primórdios, 1997, participava dessa banda aqui e do Diante do Trono. É um pop eletrônico muito suave e interessante.

Ouça as canções e tente descubri-la nos backing vocals e no solo. Tem muitas letras que falam da cidade de Belo Horizonte e Avivamento. O som é bem Soul.

A canção Sobre as águas foi regravada pela cantora e entrou no acústico da Nívea Soares. Em entrevista, ela comenta a entrada da música no repertório: É uma música velha, mas se tornou muito atual. Eu nunca pensei que eu ia regravar essa canção… ela fala da situação do meu coração naquela época, quando eu era adolescente: eu não sei onde é que eu estou, pra onde eu vou, mas eu quero andar sobre as águas, porque o Senhor está ai no meio das águas. Ela fala sobre caminhar nesse sobrenatural, viver os sonhos de Deus, muita gente vai se identificar, aqui.

Curiosidade: o Samuel Mizrahy fazia parte dessa formação do Grupo Muito Mais. Tem uma música que ele faz dueto com Nívea Soares. A formação da banda era: Samuel Mizrahy, Thales Roberto, Nívea Soares, Gustavo Soares e Bruno Gomes. Hoje em dia, o que eles fazem?

- Nívea Soares e seu esposo Gustavo, após vários anos integrando o Diante do Trono, hoje têm seu ministério próprio, com vários álbuns lançados;
- Bruno Gomes hoje integra o Diante do Trono (baterista desde o álbum Exaltado);
- Samuel Mizrahy já possui dois trabalhos solo (70x7e Naturalmente Sobrenatural);
- Thales Roberto atualmente trabalha nos vocais e produção da banda secular Jota Quest.

No youtube tem um vídeo do Muito Mais interpretando algumas músicas num programa de TV: clique aqui. A Nívea está de cabelo curto e interpretando Sobre as Águas, canção que ela regravou no acústico.

O disco é raridade. Cortesia para você"


1. Nada Vai
2. Seu Amor
3. Eu sou
4. É um prazer
5. Ultimos Dias
6. Cuida do Meu viver
7. Deus do Impossível
8. Vem com tua paz
9. Descansar em ti
10. Meu coração
11. Deus se importa
12. Aleluia
13. Sobre as águas

Rapidshare

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO