quarta-feira, 1 de abril de 2009

Família Acris Soul - Esse é o Som (2007)

Família Acris Soul (FAS) é uma Banda Carioca que faz um Som muito Swingado, misturando R&B, Rap e principalmente Soul Music, com muita técnica, qualidade, e originalidade. "Esse é o Som ", é o Primeiro Álbum da Banda... Só Quem Sabe F.A.S.

1. Entrevista (1:06)
2. Esse é o Som (4:36)
3. Eu Soul (3:17)
4. Eu Digo (3:13)
5. Louve (3:30)
6. Gospel Night (4:22)
7. Tempo Certo (4:22)
8. A Profecia (1:57)
9. Só Quem Sabe F.A.S. (4:20)
10. Quero Cantar (4:22)
11. A Noite Inteira (3:12)
12. Morar no Céu (3:34)
13. O Irmão (1:12)
14. Existem coisas (3:04)

Mediafire

1 Comentário:

Unknown disse...

Boa Tarde!! Meu nome é Zaina. Conheci a F.A.S através do meu Esposo (que é ai do Rio no K11) me apaixonei pelo CD, por todos que fazem parte da Familia. Quero parabeniza-los e espero que a divulgação da música de Vcs chegue com mais força aki em Brasilia, pois creio que mta gente naum conhece, mais tb tenho plena certeza que iriam arrebenta com toda a qualidade de musica de Louvor a Deus que vimos..Espero poder visitar o Rio em breve com meu Esposo que é dai de Nova Iaguaçu e já fiz o pedido: Quero ir no Gospel Nigth, curte esse som de adoração de pertinho com esse ritmo que é do melhor, com uma rapaziada de responsa.Abraços..

Zaina Kassen S. Coimbra

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO