quarta-feira, 1 de abril de 2009

Quarteto FLG (FeeLinG) - O Céu é o Limite (2005)


O Quarteto FLG ou FeeLinG, como é chamado pelos fãs mais antigos, é o primeiro representante do R&B Gospel no Brasil.O Grupo foi formado em 1999 pelo seu líder Silvera, que convidou os demais integrantes do quarteto que são: Will, Carlinhos e Sandro. Em 2001, lançou seu primeiro CD + Q Vencedor, o que propiciou ao grupo de participar dos principais eventos gospel do país como: Marcha para Jesus, para mais de dois milhões de pessoas, várias edições do SOS da Vida em diversas capitais do país, em casas de espetáculos como Rio-Sampa, Imperator, além de receber diversos troféus como Troféu Omega e o B. Unit como melhor grupo da Black Music Gospel de 2004.

Em 2005 lançou o seu segundo CD intitulado O Céu é o Limite no Olympia em São Paulo com casa cheia e ainda participou da gravação do DVD iIntitulado Melhor do Black , considerado o melhor DVD do estilo do país. Em 2006 além de concorrer a três categorias para o troféu talento ainda participou da gravação do CD e DVD Black Gospel Live, maior produção de black music gospel nacional, gravado no Natal Black 2006 na Assembléia de Deus do Brás.

O quarteto FLG, por meio de sua música, tem a capacidade de aflorar a sensibilidade das pessoas. A forte batida de suas músicas atreladas a letras que nos levam a reconhecer nossa posição de vencedor no mundo, debaixo da graça de Deus, nos apresenta uma forma diferente de adorar a Deus. O céu é o limite , novo trabalho da banda, apresenta todas essas sensações.

Há 08 anos o FLG mostra que sabe do que está falando quando o assunto é música.Hoje o FeeLinG é reconhecido como principal banda de Black Music e tem quebrado as barreiras do Gospel, devido seu comprometimento em fazer um trabalho sério e de qualidade.A primeira aparição do FLG no secular foi no Bourbom Street, principal reduto da música Black em São Paulo, onde conseguiu mostrar todas as suas qualidades para todos que apreciam boa música. Já abriu shows de grandes nomes da MPB como: Leila Pinheiro e Ivan Lins. E hoje representa a música Gospel em diversos eventos como Feira Preta.

1. Firme
2. Tudo Que Têm Fôlego
3. Não Pense em Parar
4. Pronto Pra Batalha (com Pregador Luo)
5. De Ti
6. Como Tu Não Há
7. Jesus Disse...
8. À Porta
9. O Céu é o Limite
10. Presente de Deus
11. Preciso do Teu Amor
12. Novo Coração
13. Graças Te Dou
14. Sou Grato (com Pregador Luo & Tina)
15. Haja o que Houver

4share

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO