quarta-feira, 1 de abril de 2009

Tina - Atitude

Sua história na música tem início quando ainda criança, na cidade interiorana de Dracena (SP), sob as fortes influências de sua mãe, que atuava como cantora lírica do coral católico ‘Filhas de Maria’. Despertada pela Palavra de Deus, em 1993 passou a congregar na Igreja Renascer Em Cristo, onde integrou como corista do coral Renascer Prise algum tempo depois. Em versão solo, destacou-se no clássico de "Contos da Sul", do álbum ‘"2a Vinda: A Cura", do grupo ‘Apocalipse XVI’, em 2000 e nesse mesmo ano atendeu o convite da gravadora ‘Trama’ para participar na faixa remix ‘Mais Um Lamento’, produzida pelo cantor black ‘Silvera’, para o álbum de Simonhina’, que só sairia em 2002.

Ainda neste período, concluiu seu projeto solo: o CD ‘Atitude’, com destaque para a faixa ‘La Tina’, que contou com a participação especial de nada mais nada menos que ‘Pregador Luo’. A partir de então, passou a colecionar uma série de aparições importantes junto a trabalhos de renomes como ‘FLG, DJ Alpiste, APC 16, Raiz Coral, Justing Voices, Soul Rapaziada, Dexter’, entre outros.

Mãe dos adolescentes Lucas (13) e Davi (10), ela concilia os afazeres do lar com o dom especial presenteado por Deus para alcançar vidas: cantar... Trata-se de um excelente disco de gospel em R&B, Hip Hop e Soul.

A cantora começou a rimar com a amiga-irmã Mary G. do Negritude Posse. Rogério Serralheiro (Templo do Soul) é responsável por 90% dos instrumentos tocados. A também já fez parte do Grupo A-TAL, que gravou o tema do seriado Antônia, da Rede Globo.

1. Abertura
2. o conhecimento (com Muhamed)
3. A Latina (com Pregador Luo)
4. Deus tem um plano
5. Radio
6. Playboy (com Jon)
7. Quase Não é Nada (com Dani do Soul Dreams e Priscila Maciel)
8. Verdadeiro Amor
9. Vou Orar
10. Arrebatamento (com Pregador Luo)
11. Céu
12. O Tempo
13. Salve o Rei (com Dani do Soul Dreams e Priscila Maciel)

Rapidshare

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO