sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Yossef Akiva A Corda de Deus GMUH 2009

Yossef.Akiva-A.Corda.de.Deus-GMUH.2009-DVDRip.XviD-C.A.A
Yossef.Akiva-A.Corda.de.Deus-GMUH.2009-DVDRip.XviD-C.A.A

Yossef Akiva é nascido no Brasil em 29 de janeiro de 1973. Casado, pai de familia, é o líder do Ministério Yossef Akiva International Ministries. Tem ministrado em lugares como: Brasil, Europa, América do sul e Central.
 Com vasta informação e revelação bíblica, tornou-se um dos mais conceituados ministros deste tempo. Especializou-se no que se diz Shekinah, impactando vidas por onde tem passado, trazendo uma visão inovadora e confrontante para aqueles que o ouvem. Com mensagens corroboradas de revelações de um cunho profético. Deus tem usado esse profeta de uma forma peculiar! Também Deus tem levantado mantenedores para seu ministério e intercessores que acreditam e, foram abençoadas por este. Atualmente tem ministrado em várias cidades e denominações diversas. Visite nossa comunidade no orkut,
YOSSEF AKIVA OFICIAL,e deixe uma palavra de vitòria.

 Os Gideões Missionários da Última Hora nasceram no final da década de 70, com uma visão que Deus deu ao Pr. Cesino Bernardino, que recém chegava e assumia a igreja em Camboriú, SC.
Assim que Pr. Cesino Bernardino chegou a Camboriú encontrou a pequena igreja em uma crise espiritual e financeira muito grande. Não teve outra alternativa senão começar uma grande campanha de oração para que Deus lhe mostrasse uma saída. Por incrível que pareça era exatamente isso que estava faltando para que houvesse uma manifestação divina na mesma.
Várias casas, tanto no centro da cidade e interior, se transformaram em casas de orações, assim como existem até nos dias atuais. E, em uma dessas casas, no bairro hoje denominado Dom Amaro, onde morava o Pb. Agenor Borba, que hoje dorme no Senhor, e onde ainda vive sua esposa irmã Nair Borba, Deus, pela primeira vez, fala sobre o grande avivamento que derramaria sobre os crentes. A primeira manifestação divina foi falar através de profecia que Deus escolhia a pequena cidade de Camboriú como cabeça e não como calda.
Ninguém entendeu o que aquilo queria dizer, mas Deus continuava se manifestando de forma visível, batizando dezenas de crentes no Espírito Santo. À medida que as orações ficavam mais fervorosas, Deus se revelava mais ainda falando ao Pr. Cesino que Camboriú seria uma cidade conhecida mundialmente, pois uma grande obra seria realizada na cidade. Logo os comentários do reavivamento começavam a correr pelas cidades vizinhas, e logo em outros estados brasileiros. Pr. Cesino, convicto de que era Deus trabalhando, reúne uma equipe de diáconos e presbíteros para que visitassem as congregações e ministrassem sobre o batismo no Espírito Santo. O mais incrível, era que em cada congregação visitada o número de batizados crescia milagrosamente, a ponto de esta equipe começar a viajar o Brasil espalhando esse fogo ardente em corações.

Estava nascendo um verdadeiro reavivamento que inflamaria todo o país. Conforme os dias se passavam, Deus começava a falar de uma forma mais explícita que a obra que realizaria seria uma obra de reavivamento espiritual e salvação de almas, ou seja, Deus estava começando a fazer de Camboriú um celeiro de profetas, de homens e mulheres que pregariam em todo o mundo o Evangelho. Os membros dessa equipe de avivamento começaram a ter visões espirituais e, uma que marcamos, quase todos que vivemos aqui e conhecemos toda a história, foi a do irmão Euclides Bernardi, hoje um de nossos pastores, que então viu uma grande mão jogando sementes de trigo por todo o mundo e florescendo.
Hoje, anos depois, vemos a grande obra realizada em mais de 24 países. A cada mês de abril acontece em Camboriú-SC, o maior evento missionário do Mundo, que tem como única visão, conscientizar o Brasil para evangelizar o mundo.
Nesse ano o tema escolhido foi Gideões: Missões até o arrebatamento e além de várias bandas e cantores evangélicos, o 27º Encontro Internacional de Missões conta uma lista de 27 preletores de diversos lugares do país.


27º Encontro Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora
O Encontro Internacional de Missões dos Gideões é totalmente gratuito. São cultos diários que vão das 7:00 horas da manhã até 22:30, sem intervalos. É muita bênção! Venha conferir.

  • Data: 25 de Abril a 4 de Maio de 2009
  • Tema: Gideões: Missões até o arrebatamento
  • Local: Ginásio Irineu Bornhausen - Camboriú, SC
  • Tel (47) 3404-8700 / (47) 3365-1363
http://i35.tinypic.com/2z8yip0.jpg

http://i36.tinypic.com/2l8vjit.jpg
Título: Yossef Akiva A Corda de Deus GMUH 2009
Gênero: Teologia, Pregação, Estudo, Revelação
Duração: 01:32:36
Ano de Lançamento:2009

Tamanho: 1,36 GB (1.467.041.792 bytes)
Resolução: 720 x 544
Frame Rate: 25.000 Fps
Formato: Avi
Vídeo Codec: XviD 1464 kbps
Áudio Codec: MP3 48000Hz  222 kb/s total (2 chnls) LAME3.98
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
http://i35.tinypic.com/2z8yip0.jpg

http://i38.tinypic.com/de8jsk.jpg
Rapidshare/Part.01 de 08 - 200 MB
Rapidshare/Part.02 de 08 - 200 MB
Rapidshare/Part.03 de 08 - 200 MB
Rapidshare/Part.04 de 08 - 200 MB
Rapidshare/Part.05 de 08 - 200 MB
Rapidshare/Part.06 de 08 - 200 MB
Rapidshare/Part.07 de 08 - 200 MB
Rapidshare/Part.08 de 08 - 135 MB
http://i35.tinypic.com/2z8yip0.jpg

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO