sábado, 2 de outubro de 2010

A Jornada Uma Viagem Pelo Tempo DVDRip XviD Dual

A.Jornada-Uma.Viagem.Pelo.Tempo-2002-DVDRip.XviD-Dual.Audio-C.A.A
A.Jornada-Uma.Viagem.Pelo.Tempo-2002-DVDRip.XviD-Dual.Audio-C.A.A
Sinopse: O ano é 1890. O professor do Seminário Bíblico da Graça, Russell Carlisle (D. David Morin, de “Compromisso Precioso”, outro bom filme), está prestes a publicar seu livro e pede aos colegas do seminário para endossarem a obra. Um dos membros da comissão, o Dr. Norris Anderson (Gavin MacLeod, de “O Barco do Amor”), se opõe à publicação do livro devido ao que ele considera um erro grave: falar de valores e moral sem mencionar a autoridade por trás desses valores – Jesus Cristo. Segundo Anderson, a publicação do livro de Carlisle poderia ajudar a demolir os pilares morais que sustentam a sociedade.
Para provar que a idéia de que o ser humano pode viver moralmente sem Deus acarreta graves conseqüências, o Dr. Anderson desafia Carlisle a ver com os próprios olhos uma sociedade que abraçou essa doutrina. Como? Enviando-o mais de cem anos ao futuro através de uma máquina do tempo criada por John Anderson, o pai de Norris.
A partir daí, o cenário é o de uma grande cidade norte-americana, cheia de tentações e de cristãos nominais que acham que podem ser bons, mesmo pouco conhecendo de Jesus e de Sua Palavra.
A ficção científica pode ser meio “forçada”, mas é compensada pelo bom roteiro, personagens e diálogos convincentes e pelos apelos e discursos de Carlisle. O toque de humor leve se mistura bem à proposta séria do filme de analisar a decadência moral do mundo que vive na iminência da volta de Jesus.
Nem precisa dizer que Carlisle fica chocado e, quando retorna ao passado, resolve reescrever o livro e renomeá-lo de “Time Changer”, que é o título original do filme, lançado em 2007.
Deixando de lado alguns erros teológicos como o “inferno eterno” e o “arrebatamento secreto”, é um filme que vale a pena ser visto.
http://i44.tinypic.com/zk4cbq.jpg

Título no Brasil: A Jornada – Uma Viagem pelo Tempo
Título Original: Time Chancer
País de Origem: USA
Gênero: Drama | Sci-Fi
Tempo de Duração: 1:39:28
Ano de Lançamento: 2002
Direção: Rich Christiano


Tamanho: 1,36 GB (1.470.257.152 bytes)
Resolução: 688 x 336
Frame Rate: 23.976 Fps
Formato: Avi
Vídeo Codec: XviD0050 1701 kbps
Áudio Codec: MP3 48000Hz 128 kb/s tot , Joint Stereo
Áudio Option: Portugues do Brasil | Ingles
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
ATENÇÃO: Arquivo divido com HJSPLIT Clique aqui e leia o tutorial


Read more: http://www.construindoaarca.com/#ixzz11ClxRZYV

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO