sábado, 2 de outubro de 2010

Smilinguido 3 em 1 DVD ISO

Sinopse: O primeiro a ser criado foi A Moda Amarela que fala sobre como cada pessoa é importante para Deus, do jeitinho que é. A Invasão é o segundo filme, que conta uma aventura da turminha para preservar a natureza. E o terceiro é Histórias de Formiga, um DVD com 6 histórias que ilustram valores como amor e perdão. E em breve teremos mais uma opção, que já está em desenvolvimento. É diversão pra valer!

1 – Tudo começou quando Smilingüido resolveu caprichar na limpeza de suas luvas e botinhas amarelas. Nesse dia a Rainha o elogiou muito. Apesar da grande amizade que une Piriá e Smilingüido, as coisas mudam entre eles.

Sentindo-se rejeitado, com inveja do amigo, Piriá procura um jeito de ser aceito pela Rainha e assim consegue a admiração de todas as formiguinhas.

2 – Os dois amigos precisam correr para contar à rainha o que está acontecendo, deixando as Formigamigas diante de um impasse: ” Será que as Sauvitas quebraram o acordo ?” ” E se as Sauvitas não recuarem?”
3 – Smilinguido e sua turma Apresentam 6 histórias que vão levar você ao mundo das formigamigas! Diverta-se com eles nestas aventuras:
1- Aventura na Floresta
2- Bondosa
3- A Beijoqueira
4- Lição de Mestre
5- O Melhor Presente
6- A Coisa
EXTRA DO DVD:
José – O Rei dos Sonhos / Joseph – King of Dreams – 2000

Um dos filmes mais elogiados pela crítica, esta inspiradora aventura musical reconta a clássica história de um garoto com um dom extraordinário de prever o futuro através de seus sonhos. Vencedor do Film Advisory Board Award of Excellence, José: O Rei dos Sonhos é um tesouro atemporal para todas as gerações, com cinco inesquecíveis novas canções, animação estupenda e “uma história cantada maravilhosamente”.
Dos criadores do grande sucesso vencedor do Oscar, O Príncipe do Egito, chega este novíssimo clássico épico da animação. José: O Rei dos Sonhos. Um dos filmes mais elogiados pela crítica, esta inspiradora aventura musical reconta a clássica história de um garoto com um dom extraordinário de prever o futuro através de seus sonhos. Vencedor do Film Advisory Board Award of Excellence, José: O Rei dos Sonhos é um tesouro atemporal para todas as gerações, com cinco inesquecíveis novas canções, animação estupenda e “uma história contada maravilhosamente” (Alice O´Neill, Los Angeles Features Syndicate). Este é um filme indicado a todas as famílias e está “destinado a se tornar, como O Príncipe do Egito e O Rei Leão, um clássico instantâneo” (Bruce Kluger, Us Weekly). “Épico e Grandioso!” – Mike Trotman, Family Fun.
Direção: Rob Laduca, Robert C. Ramirez
Duração: 75 minutos
Áudio: Português Dolby Surround 2.0
Idioma: Português
Legenda: Não
http://i47.tinypic.com/2db3zup.jpg
Tamanho: 3,12 GB (3.361.161.216 bytes)
Resolução: 352 x 288
Frame Rate: 25.000 FpsFormato: DVD VOB
Vídeo Codec: MPEG2 | 2000 kbps | Standard
Áudio Codec: AC3 0xbd[0x80]:48000Hz 224 kb/s tot , stereo (2/0)
Áudio Option: Portugues do Brasil
Legenda
: Não
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
http://i45.tinypic.com/4l6kwp.jpg
Megaupload/Part.01 de 05 – 1 GB
Megaupload/Part.02 de 05 – 1 GB
Megaupload/Part.03 de 05 – 1 GB
Megaupload/Part.04 de 05 – 135 MB

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO