sábado, 4 de dezembro de 2010

Davi Sacer Confio em Ti 2010 MP3 @320Kbps


Confira a capa do 2ºCD de Davi Sacer pela ARTGOSPEL que tem sob o titulo “Confio Em Ti” o cd e composto por 14 musicas sempre no estilo de adoração confira os nomes das musicas.






Início
Criado em uma família cristã, a Palavra de Deus sempre esteve presente na vida de Davi Sacer. Neto e filho de Pastor, é o caçula de uma família de onze irmãos. Com seis meses de idade foi acometido de paralisia infantil que o impedia de andar. Em um culto de oração ocorreu um milagre: em meio a glorificações, Davi, aos três anos começou a andar.

Ministério de Louvor
A partir dos ensinamentos recebidos de seus pais (Pr. Abrahão e Maria dos Anjos), Davi começou a desenvolver seu ministério musical, iniciado aos 8 anos de idade quando seu irmão mais velho o ouviu cantar. Aos dezessete anos ingressou na JOCUM (Jovens com Uma Missão), onde permaneceu por um período de dois anos. Na missão, em 1994, participou da gravação do CD Minha Porção, onde suas primeiras composições foram gravadas. Foi também em JOCUM que Davi conheceu sua esposa Verônica Sacer, que integrava o mesmo ministério de louvor. De 1997 a 2000, fizeram parte do Tabernáculo de Davi com o Pr. Cláudio Claro, com quem gravaram dois CDs: "10 Anos e Espírito Santo", fazendo participação nas músicas Profetiza e Glória e Aleluia. Em 2003, ao iniciar o grupo Toque no Altar, no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, junto a outros integrantes, Davi consolida seu ministério através de suas composições e ministrações, que marcaram muitas vidas pelo Brasil e pelo mundo. Em 2007, Davi Sacer e outros músicos saíram da grupo Toque no Altar e formaram o grupo Trazendo a Arca. No final de 2008, Davi lançou o seu primeiro CD solo chamado "Deus não Falhará". No dia 10 de Abril de 2010, Davi Sacer anunciou pelo Twitter seu desligamento do grupo Trazendo a Arca. No dia 25 de Abril de 2010, Davi Sacer anunciou, emocionado, seu retorno ao Ministério Apascentar de Nova Iguaçu.

Curiosidades
  • Além de ministro de louvor e cantor, Davi Sacer também é compositor e toca Violão que aprendeu de ouvido.
  • Durante quatro anos consecutivos (2005-2008) concorreu na maior premiação da música cristã brasileira, o Troféu Talento, onde foi premiado em diversas categorias, dentre elas Intérprete Masculino e Compositor.
  • O CD "Deus não Falhará", é seu primeiro CD solo.
  • Davi é casado há 15 anos com Verônica Sacer, com quem tem dois filhos: Breno e Maressa.
  • Em 2007, Fez uma pequena participação no DVD "Comunhão e Adoradores Vol 6" - Pr. Adhemar de Campos cantando a música "Nosso Comandante".
  • Em 2008, ele participou do CD do Ministério Vinde Adorai e também do Ministério Plenitude de Deus
  • No fim de 2009 foi lançado mais um CD com o trazendo a arca intitulado "Salmos e Canticos Espirituais",voltado somente para adoração dentro do livro de salmos.
Retorno para o Ministério Apascentar
Numa atitude genuinamente cristã o Pr. Marcus Gregório e a Igreja Ministério Apascentar estenderam o braço da reconciliação ao ministro de louvor Davi Sacer e sua esposa Veronica Sacer neste domingo, Os ministros foram ao ministério e se tornaram novamente ministros de louvor da amada igreja. Este é o momento em que Davi fala um pouco, sobre como tudo começou, e o Pr Marcus Gregório anúncia a Igreja Davi e Verônica Sacer como membresia da Igreja, e como nos velhos tempos a Música Restitui é cantada na Igreja.


PlayList:
1. Santo como Tu
2. Oração com Fé
3. Tu és poderoso
4. Com meu Deus
5. Vim Orar
6. Perto de Ti
7. Maior Tesouro
8. Essência
9. Minha Herança
10. Confio em Ti
11. Bem Supremo
12. Te Amo Jesus
13. Festa
14. Tu és bem vindo


Título Original: Davi Sacer - Confio em Ti
Gênero: Gospel, Adoração
Duração: 01:11:17
Ano de Lançamento: 2010
Formato: MP3
Qualidade de Áudio: 320 Kbps
Áudio Codec: 44100Hz  320 kb/s tot , Joint Stereo LAME3.98r
Tamanho: 163 MB (171.433.383 bytes)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiM_tkbtzQtyl19bIjaD9iQzkuJeD0HzGfl1Hd6vITIUvloQmObnLi5JLiGXubW_cIgfnA1QnyCAt9hmZhcc7dWWSqHC_vxmeKqjihJTmCMz0KhRyux5Cd7ljtJ7bGStc0Bq9JRf2B7FLDo/s1600/megaupload100x.png

Download: Megaupload

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO