domingo, 24 de fevereiro de 2008

AUDIO BOOK

100 Homens que Mudaram a História do Mundo

Uma agradável viagem pela história da humanidade. Assim poderia ser resumida esta obra. São cem pequenas, mas completas biografias dos personagens mais importantes que mudaram o curso da história de nosso planeta. De Menes, o homem responsálvel por esculpir o primeiro império do mundo, ao multimilionário Bill Gates, fundador da Microsoft, que, de certa forma, também tem um império em suas mãos. Afinal, hoje, no século 21, quem tem tecnologia domina.
Ano de Lançamento : 2002
Autor : Bill Yenne
Idioma : Português
http://www.4shared.com/file/27173089/cb42971/AUDIO__BOOK__-__CEM__HOMENS_QUE_MUDARAM__A__HISTRIA_DO_MUNDO__-__mp3.html


A ARTE DA GUERRA - SUN TZU

Resumo: Esta nova e fiel tradução preserva com cuidado a qualidade enigmática do original, levando o leitor a inúmeros 'insights', milênios após esta obra ter sido escrita. Comentários pontuais e três extensos ensaios revelam as implicações mais amplas dos ensinamentos de Sun Tzu e como eles podem ser aplicados em circunstâncias do cotidiano.
SUN TZU. A arte da guerra: uma nova interpretação. Sônia Coutinho (Tradução). Rio de Janeiro: Campus, 2001. 262p. ISBN:8535208585.







O MONGE E O EXECUTIVO - J. HUNTER
Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes. Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, idéias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros. É impossível ler este livro sem sair transformado. O Monge e o Executivo é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor.
Título: O monge e o executivo
Autor:
James C. Hunter
Idioma: Português
Edição: 1
Espero que todos gostem,tenho mais alguns aqui,qualquer coisa é só falar.
FIQUEM TODOS NA PAZ!!!







Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO