sábado, 31 de janeiro de 2009

WOW Worship: Orange (2000)




CD1

1. "Did You Feel/Mountains Tremble" - Delirious?
2. "Light the Fire Again" - Brian Doerksen
3. "Rock of Ages" - Praise Band
4. "Hungry" (Falling On My Knees) - Kathryn Scott
5. "Better Is One Day" - Charlie Hall
6. "In That Day" - Praise Band
7. "We Want To See Jesus Lifted High" - Noel Richards
8. "Worship You" - Jami Smith
9. "In the Secret" - Sonicflood
10. "I Walk By Faith" - Praise Band
11. "Redeemer Savior Friend" - Dave Brooks
12. "Jesus, Lover of My Soul" - Darlene Zschech
13. "You Are God" - Scott Underwood
14. "We Will Dance" - David Ruis
15. "I Will Not Forget You" - Praise Band

CD2 1. Victory Chant - Bob Fitts
2. I Will Celebrate - The Maranatha! Singers
3. Celebrate Jesus - The Alleluia Singers
4. I Believe in Jesus - Keith Matten
5. Holy and Anointed One - Randy Butler
6. He Is Able - Praise Band
7. Above All - Lenny LeBlanc
8. I See the Lord - Chris Falson
9. Awesome God - Praise Band
10. God Is Good All the Time - Don Moen
11. Shine Jesus Shine - Graham Kendrick
12. Jesus Is Alive - Ron Kenoly
13. God Will Make A Way - Don Moen
14. As the Deer - The Maranatha! Singers
15. Glorify Thy Name - The Maranatha! Singers
16. When I Look Into Your Holiness - Kent Henry
17. There Is None Like You - Lenny LeBlanc
18. Holy Ground - Geron Davis

Megaupload

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO