quarta-feira, 1 de abril de 2009

Samuell Sabino - Aqui Estou (2008)

Samuell Sabino, ex-vocalista do Groove Soul e membro do coral Maranata Black Choir, lança seu primeiro álbum solo, com muito Soul, Funk e R&B e com destaque para sua excelente performance vocal. O CD Aqui Estou... conta com várias participações, como : Isabêh, Silvera, (FLG), Daniel "Panthro" Ribeiro, Cacau, Riverson Viana (Raiz Coral), Rogério Serralheiro (Templo Soul) e Pregador Luo.

1. Alvo Mais que a Neve
2. Aqui Estou
3. Com Alegria (com Rogério Sarralheiro)
4. Cristo é Tudo pra Mim
5. Especial pra Mim (com Daniel "Panthro" Ribeiro)
6. Espírito de Adorador
7. Interlúdio (Pregador Luo & Samuell Sabino)
8. Pai de Amor (com Bruno Oliveira)
9. Razão do Meu Viver (com Silvera)
10. Receba o Meu Louvor (com Pregador Luo)
11. Toda Honra (com Riverson Viana)
12. Vem Ficar (com Isabêh & Cacau)

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO