quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ton Carfi e Jessé - Caminhos 2007


Após o Grande Sucesso do Primeiro Trabalho Solo, Ton Carfi volta em dose dupla, juntamente com um dos maiores nomes da produção na Black Music Gospel do Brasil, Jessé. No album Caminhos, a dupla apresenta o que há de melhor na Black Music Nacional. R&B de primeira, qualidade (e necessidade!) com um clima bastante festivo, radiofônico e uma produção impecável de Jessé (como sempre!!!), não devendo nada às produções de Black Music Internacionais!!!

Além de dividirem as composições, as interpretações e os arranjos vocais, Ton Carfi e Jessé também produziram o álbum. A parte instrumental foi arranjada, tocada e mixada por Jessé, que já tem demonstrado esse fôlego desde os lançamentos do Saas Music, incluindo o segundo disco do Raiz Coral.

Como diz Ton Carfi no fim dos agradecimentos do cd: “A todos os meus amigos, alunos e a todos as pessoas que criticaram meu primeiro cd (vocês queriam black...então toma...! rsrs)”.

O disco tem uma versão do Apocalipse 16: Preparar, Apontar, Fogo, que Ton Carfi e Jessé já tinham gravado com Pregador Luo num disco de participações/convidados do APC16.

01.. Introdução
02.. Entre No Clima
03.. Cante
04.. Caminhos
05.. Nada Vai Me Separar
06.. Melhor de Deus
07.. Preparar, Apontar, Fogo (versão Apocalipse 16)
08.. O Céu é a Festa
09.. Morador de Rua
10.. Uma Canção Para Carla
11.. Não Vou Parar
12.. Prepara, Apontar, Fogo (Remix)

Seja o primeiro a comentar

compartilharnet o mundo em suas mãos. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO